Kingdom Hearts 4 e spin-off mobile são anunciados em trailer

Próximo jogo principal da série terá modelos mais realistas para personagens.


Em comemoração ao vigésimo aniversário da franquia, a Square Enix acaba de anunciar Kingdom Hearts 4 e Kingdom Hearts Missing-Link. Com um trailer e alguns detalhes das novas aventuras que aguardam Sora e seus amigos, uma nova era da aclamada parceria entre Disney e uma das maiores desenvolvedoras japonesas começa.

No vídeo, é possível ver Sora com um visual atualizado, mas semelhante ao de Kingdom Hearts 3, lutando contra um inimigo gigante no mundo de “Quadrantum”. Diferente de outros mundos com gráficos ligeiramente realistas, como o de Piratas do Caribe, este parece ser inteiramente baseado em nossa realidade, com prédios, carros e pessoas andando nas ruas.

Segundo comunicado da Square Enix, o novo arco da história se chama “Lost Master Arc” (Arco do Mestre Perdido) e, além do retorno de Donald e Pateta, jogadores conhecerão Strelitzia. Aparecendo pela primeira vez em um título principal, a nova personagem será familiar para aqueles que se aventuraram no jogo mobile Kingdom Hearts Union X/Unchained X.

Falando no já existente título da série para celulares, Union X também terá uma grande novidade para seus fãs. O aguardado capítulo final da trama, que lindamente emula livros infantis em uma tela, chegará ainda em agosto de 2022 ao game.

Continuando o universo de jogos para celular, também foi anunciado durante o evento o lançamento de Kingdom Hearts Missing-Link, que contará uma história original partindo de Scala Ad Caelum, um mundo visto em Kingdom Hearts 3. Apesar de não ter seus sistemas revelados, o trailer indica um combate baseado em elementos de gacha, assim como os títulos anteriores.

Kingdom Hearts 4 ainda não possui data de lançamento ou plataformas para as quais estará disponível. Já Kingdom Hearts Missing-Link será lançado para dispositivos iOS e Android, mas também está sem data definida.

Confira abaixo o vídeo de anúncio dos jogos citados na notícia:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.