Digimon Survive será lançado em julho no Japão

Jogo será lançado para menos plataformas na terra do sol nascente.


Após inúmeros adiamentos, Digimon Survive finalmente será lançado. A confirmação foi feita na mais recente edição da revista japonesa V-Jump. O novo game dos monstrinhos digitais estará disponível no Japão a partir de julho.

O título foi originalmente anunciado em 2018 pela Bandai Namco, sendo um RPG tático que envolvia os digimons em uma história que mistura o mundo real com o virtual. Mesclando visuais 2D com ambientes 3D, o game será o mais novo spin-off da série.

Digimon Survive será lançado no dia 28 de julho no Japão, enquanto o ocidente ainda aguarda uma data de confirmação. Em sua terra natal, o game estará disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch, já a versão ocidental do título aparecerá também no Xbox One e PC.

Confira o último teaser do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.