HOME > Nintendo > Demo de Kill la Kill: If para PS4 chega na próxima segunda-feira

Demo de Kill la Kill: If para PS4 chega na próxima segunda-feira

Arte de personagens de Kill la Kill: If

A desenvolvedora Arc System Works anunciou que uma demo de seu novo jogo de luta Kill la Kill: If será disponibilizada para PlayStation 4 no dia 8 de julho através da PSN japonesa e européia.

Usuários poderão fazer download da demo através da PlayStation Store e jogar com quatro personagens jogáveis — Ryuko Matoi, Satsuki Kiryuin, Ira Gamagoori e Uzu Sanageyama — além de experimentar o primeiro capítulo do modo de história do título.

Adicionalmente, a empresa divulgou dois novos trailers dando destaque às personagens Nui Harime e Ragyo Kiryuin, continuando a série de vídeos introduzindo o elenco do jogo, como foi o caso de Ryuko, Satsuki, Ira, Uzu, Nonon Jakuzure e Houka Inumuta nas semanas passadas.

Kill la Kill: If será para PS4, Nintendo Switch e PC no dia 25 de julho no Japão e no dia seguinte para o ocidente.

Confira os dois novos trailers abaixo:

Nui Harime

Ragyo Kiryuin

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.