HOME > Mobile > DelightWorks anuncia projeto de jogo mobile que rodará na Unreal Engine 4

DelightWorks anuncia projeto de jogo mobile que rodará na Unreal Engine 4

Jogo mobile da DelightWorks rodando na Unreal Engine 4

Durante a Anime Japan 2019, a desenvolvedora DelightWorks anunciou um novo projeto que se trata de um jogo para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android, rodando na Unreal Engine 4.

A Unreal Engine 4 é geralmente usada para jogos com alta potência gráfica, com muitos recentemente lançados usando a mesma, como por exemplo Kingdom Hearts III. Isso nos leva a crer em uma possível evolução no mercado de jogos mobile.

De acordo com a DelightWorks, o objetivo é oferecer uma ótima experiência narrativa, ao mesmo tempo em que busca “expressão visual” e “diversão como um jogo” em alto nível. A frase chave que aparece no trailer é: “Crescer dói”.

Esse novo jogo, ainda sem título, recebeu um trailer durante o evento que você pode conferir abaixo:

Compartilhe:
Ryan Monteiro
Ryan Monteiro
Conhecido como Ren pela internet a fora, ainda sofre com o cancelamento de Silent Hills. Apaixonado por café, trilha sonora de jogos e podcasts. Sonha em ser escritor, jornalista ou detetive (pois é), ama falar e escrever sobre jogos, afinal é sua mídia favorita. Algum de seus jogos e franquias favoritas são: Metal Gear, Silent Hill, Devil May Cry, Bloodborne, Shin Megami Tensei e Drakenier.