Zenos yae Galvus marca presença em Dissidia Final Fantasy NT


No último sábado (23/03) aconteceu o Final Fantasy Fan Festival 2019 em Tóquio e uma das muitas novidades do evento foi o anúncio do antagonista da expansão Stormblood de Final Fantasy XIV, Zenos yae Galvus para o catálogo de personagens jogáveis de Dissidia Final Fantasy NT como uma nova DLC.

Em parceria com o Team Ninja (Nioh e Dead or Alive) da Koei Tecmo, a Square Enix produziu um game de luta que é uma bela homenagem aos diversos guerreiros da franquia Final Fantasy. O jogo possui um gameplay focado em batalhas de 3 contra 3 online e offline numa arena dedicada em um sistema semelhante à jogos como Naruto Ultimate Ninja Storm e o mais recente Jump Force. Trazendo diversos personagens famosos da franquia, Dissidia faz muito sucesso com os fãs, especialmente em sua versão arcade.

Dissidia Final Fantasy NT está disponível para PlayStation 4 e PC, incluindo com uma versão gratuita e limitada, além dos arcades japoneses. Zenos yae Galvus será disponibilizado como DLC em 26 de março, com arcades recebendo o personagem somente em 11 de abril.

Confira o vídeo de anúncio de Zenos:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.