HOME > Arcade > Zenos yae Galvus marca presença em Dissidia Final Fantasy NT

Zenos yae Galvus marca presença em Dissidia Final Fantasy NT

Zenos yae Galvus de Final Fantasy XIV em Dissidia Final Fantasy NT

No último sábado (23/03) aconteceu o Final Fantasy Fan Festival 2019 em Tóquio e uma das muitas novidades do evento foi o anúncio do antagonista da expansão Stormblood de Final Fantasy XIV, Zenos yae Galvus para o catálogo de personagens jogáveis de Dissidia Final Fantasy NT como uma nova DLC.

Em parceria com o Team Ninja (Nioh e Dead or Alive) da Koei Tecmo, a Square Enix produziu um game de luta que é uma bela homenagem aos diversos guerreiros da franquia Final Fantasy. O jogo possui um gameplay focado em batalhas de 3 contra 3 online e offline numa arena dedicada em um sistema semelhante à jogos como Naruto Ultimate Ninja Storm e o mais recente Jump Force. Trazendo diversos personagens famosos da franquia, Dissidia faz muito sucesso com os fãs, especialmente em sua versão arcade.

Dissidia Final Fantasy NT está disponível para PlayStation 4 e PC, incluindo com uma versão gratuita e limitada, além dos arcades japoneses. Zenos yae Galvus será disponibilizado como DLC em 26 de março, com arcades recebendo o personagem somente em 11 de abril.

Confira o vídeo de anúncio de Zenos:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.