HOME > Nintendo > Versão para Switch de Shiin (“Death Mark“) recebe data de lançamento

Versão para Switch de Shiin (“Death Mark“) recebe data de lançamento

Ilustrações de personagens e logo de Shiin ("Death Mark")

O jogo de aventura/visual novel de terror Shiin (popularmente conhecido no ocidente como “Death Mark“) foi lançado originalmente para PS Vita em junho de 2017, chegando esse ano para PlayStation 4 em janeiro. Agora, o jogo está chegando também ao Nintendo Switch, e a desenvolvedora Experience divulgou sua data de lançamento: 28 de junho.

Esta versão do jogo de terror será semelhante à lançada para PS4, também incluindo um sexto capítulo de história adicional.

Shiin conta a história de personagens afetados com uma misteriosa maldição que, segundo uma lenda urbana, mata pessoas marcadas com uma “marca da morte” que se manifesta na pele. Esses personagens, ao lado do protagonista também amaldiçoado, acabam se encontrando em uma sinistra mansão de estilo ocidental onde reside uma linda boneca falante que lhes dá as boas-vindas.

Leia mais sobre o jogo em detalhe aqui.

Shiin (“Death Mark“) foi lançado somente no Japão e, até o momento, não existe previsão alguma de lançamento para o ocidente.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.