HOME > PC > Chrono Trigger para PC terá opção de gráficos originais

Chrono Trigger para PC terá opção de gráficos originais

Imagem exibindo gráficos de Chrono Trigger para PC e SNES

A Square Enix anunciou que trará novas atualizações para a versão para PC de Chrono Trigger recentemente lançada no Steam, aprimorando o relançamento que não foi muito bem aceito por fãs do clássico.

A primeira atualização chega agora em abril, trazendo a opção de alternar entre os atuais gráficos de alta resolução e os gráficos originais pelo qual o jogo é melhor lembrado.

Adicionalmente, a edição limitada — que inclui um medley especial de cinco canções, encarte de álbum digital do compositor Yasunori Matsuda, e seis wallpapers para PC — terá sua disponibilidade estendida até o dia 30 de abril.

Chrono Trigger foi lançado originalmente em 1995 para o Super Nintendo (SNES), chegando mais tarde ao PlayStation em 1999 (2001 no ocidente). O jogo também está disponível para Nintendo DS, dispositivos móveis iOS e Android, e PC via Steam.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.