HOME > PlayStation > Detalhes e imagens do jogo de terror Shiin

Detalhes e imagens do jogo de terror Shiin

Personagens parceiros em Shiin

A desenvolvedora Experience divulgou muitos detalhes sobre seu novo jogo de terror, Shiin, que está sendo desenvolvido para PlayStation Vita e será lançado ainda este ano:

História

Mansão do jogo Shiin

H City na área metropolitana de Tóquio. Nesta cidade suburbana, um estranho rumor esteve se espalhando recentemente. Aqueles que possuem a “marca” irão morrer. A “marca” é inesperadamente gravada no corpo, como se fosse uma marca de nascimento, e dizem que isso resulta em uma morte desconhecida.

Um estranho incidente ocorreu onde alguém encontrou uma morte suspeita. Este incidente se tornou uma lenda urbana, e propagou várias especulações como ele ser o resultado de um encontro com um fantasma em algum lugar ou uma maldição.

Tendo perdido a sua memória, você está perante uma casa estilo-ocidental que dizem que protege aqueles que possuem a “marca.” Como se fosse atraído por algo, quando as portas da casa se abrem, você é recebido por uma linda boneca que é o senhor da mansão.

“Bem-vindo à Mansão Kujou.”

A boneca continuou a falar.

“Você irá morrer se continuar assim. Mas isso não significa que não há um jeito de ser salvo.”

A contagem regressiva para a “morte” já começou…

A misteriosa “marca” significa a contagem regressiva para uma morte certa em troca de memória. Junto das “Pessoas Marcadas” que carregam o mesmo destino de morte, e se beneficiando de conselhos da linda boneca Merii, explore “Lugares Espirituais” onde existem “monstros” aterrorizando além da compreensão humana, e busque um jeito de sobreviver à maldição…

Resolva o mistério dos monstros andando pela cidade (elemento de aventura)

Personagens parceiros em Shiin

Escolha um parceiro entre as “Pessoas Marcadas,” pessoas que possuem a mesma “marca,” e as separe em duplas para explorarem e investigarem em busca de um jeito de resolver a maldição da morte. No entanto, quando perante um “Lugar Espiritual,” um fenômeno estranho ocorre como se ele estivesse recusando completamente a entrada dos vivos.

Investigação que requer “bom julgamento”

Sala de aula em Shiin

A única coisa com que você pode contar durante exploração é “a luz da sua lanterna.” Evite os muitos perigos que ameaçam a sua vida e impeça a contagem regressiva para a morte!

Os terrores que atacam o jogador

“Seres que você nunca deve encontrar”

Gameplay de Shiin com monstro

Em “Lugares Espirituais,” existe o risco de encontrar monstros aterrorizantes. Suas ações durante exploração podem às vezes atraí-los, então você deve sempre tomar cuidado para evitar contato com os seus piores medos.

“Morte instantânea ao se encontrar”

Gameplay de Shiin

Um encontro com um monstro significa “morte.” Se você confrontá-lo, ele irá gradualmente se aproximar de você e você irá encontrar morte certa. Quando o desespero chegar perto, suas “escolhas” são o que decidem o seu destino.

Personagens

Protagonista

Protagonista do jogo Shiin

Um homem de meia-idade que perdeu sua memória. Ele chegou à casa como se algo estivesse convidando-o. É lá que ele irá entender o “Destino Amaldiçoado” que está gravado nele.

Merii

  • Voz de Rika Tachibana

Personagem Merii de Shiin

A proprietária da “Mansão Kujou.” Ela é uma linda boneca de estilo-ocidental que fala. Ela protege aqueles que foram amaldiçoados por um estranho fenômeno acontecendo na cidade.

Misterioso coelho preto

Coelho preto do jogo Shiin

Um coelho preto misterioso que às vezes aparece na frente do protagonista.

Pessoas marcadas (personagens parceiros)

Personagem Suzu Morimiya de Shiin
Suzu Morimiya
Personagem Akiko Arimura de Shiin
Akiko “Sean K.” Arimura
Personagem Ai Kashiwagi de Shiin
Ai Kashiwagi
Personagem Kakeru Nagashima de Shiin
Kakeru Nagashima
Personagem Satoru Mashita de Shiin
Satoru Mashita
Personagem Eita Nakamura de Shiin
Eita Nakamura
Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.