HOME > Nintendo > Dragon Quest Builders 2 tem primeiros detalhes e imagens liberadas

Dragon Quest Builders 2 tem primeiros detalhes e imagens liberadas

Artwork e logo de Dragon Quest Builders 2

Com a abertura do site oficial de Dragon Quest Builders 2, a Square Enix liberou os primeiros detalhes e imagens do RPG de construção com blocos.

A sequência do jogo de 2016 traz novamente um mundo aberto de blocos repleto de materiais para a construção de armas, ferramentas e mais, tudo isso contribuindo para o as habilidades do protagonista e auxiliá-lo em sua grande jornada para salvar o mundo do Deus da Destruição Malroth.

A jogabilidade permanece essencialmente o mesmo do jogo predecessor, com mecânicas semelhantes à do popular Minecraft onde jogadores quebram blocos para adquirir materiais.

Artwork dos protagonistas de Dragon Quest Builders 2

Jogadores poderão mais uma vez escolher entre jogarem com um personagem do sexo masculino ou feminino, descendentes de um lendário Builder (“Construtor”) que uma vez impediu que o mundo fosse coberto pelas trevas. Com ajuda de um guia de construção que carregam em suas costas, os protagonistas irão buscar se tornar grandes Builders também.

Após um certo evento, nosso personagem principal acaba sendo levado até uma misteriosa “ilha vazia” onde existem poucas flores e seres vivos. Cabe ao Builder usar a ilha como base e construir residências e cidades para as pessoas de lá morarem e se prepararem para enfrentar o vilão Malroth originário de Dragon Quest II.

Dragon Quest Builders 2 está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e Nintendo Switch, e contará com um modo multiplayer online de até 4 jogadores. Datas de lançamento ainda não foram anunciadas.

Dê uma olhada em mais imagens divulgadas para o jogo abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.