HOME > Nintendo > Death Mark é anunciado para Vita, PS4, e Switch no ocidente pela Aksys Games

Death Mark é anunciado para Vita, PS4, e Switch no ocidente pela Aksys Games

Artwork de Death Mark

Durante o evento Anime Expo 2018, a distribuidora Aksys Games anunciou que estará trazendo a visual novel de terror Shiin do estúdio Experience ao ocidente sobre o título Death Mark.

O jogo foi lançado originalmente em junho de 2017 no Japão para o PlayStation Vita, chegando mais tarde, em janeiro de 2018, para o PS4, e em junho para o Nintendo Switch.

Nenhuma janela de lançamento foi anunciada, mas Death Mark será lançado na América do Norte e Europa para todas as suas três plataformas anteriores, o que deve deixar fãs do portátil da Sony bem felizes. Vale lembrar, no entanto, que devido à Sony estar parando o desenvolvimento de lançamentos físicos para o Vita em 2019, é bem possível que o título de terror venha a ser lançado somente em formato digital para o portátil.

Leia mais sobre o jogo aqui.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.