HOME > PC > 428: Shibuya Scramble chegará à América do Norte dois dias antes de seu lançamento no Japão

428: Shibuya Scramble chegará à América do Norte dois dias antes de seu lançamento no Japão

Fotos dos atores de 428: Shibuya Scramble

Durante a Anime Expo 2018, a Spike Chunsoft anunciou que a visual novel com pessoas reais 428: Shibuya Scramble chegará para PlayStation 4 e PC na América do Norte no dia 4 de setembro, dois dias antes de seu lançamento no Japão.

Um novo trailer também foi divulgado, mostrando um pouco do que jogadores podem esperar da visual nove, e revelando que uma demo será disponibilizada neste inverno.

A nota de imprensa da Spike Chunsoft só menciona o lançamento para o América do Norte, então uma data para a Europa ainda deve ser confirmada.

428: Shibuya Scramble foi lançado originalmente em 2008 para o Nintendo Wii, e só agora, 10 anos depois, está chegando para o ocidente. A visual novel foi um dois poucos títulos a receberem uma nota perfeita de 40/40 da popular revista japonesa Famitsu Weekly. Em 2017, o jogo foi selecionado por leitores da Famitsu como a segunda melhor visual novel/jogo de aventura de todos os tempos, ficando atrás de Steins;Gate.

Leia mais sobre o jogo aqui, e dê uma olhada no novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.