HOME > PlayStation > Code: Realize – Wintertide Miracles será lançado no ocidente em 2019

Code: Realize – Wintertide Miracles será lançado no ocidente em 2019

Artwork de Code: Realize - Wintertide Miracles

Durante a Anime Expo 2018, a distribuidora Aksys Games anunciou que irá trazer o segundo fan disc da visual novel otome Code: Realize, lançado no Japão em dezembro de 2017 como Code: Realize – Shirogane no Kiseki, ao ocidente em 2019 para PlayStation 4 e PS Vita sobre o título Code: Realize – Wintertide Miracles.

Code: Realize foi lançado originalmente em 2014 para o Vita no Japão, sendo lançado mais tarde pela própria Aksys Games em outubro de 2015 ao ocidente como Code: Realize – Guardian of Rebirth. Em 2017, o jogo teve um lançamento para o PS4, chegando recentemente, em março de 2018, para o ocidente.

A visual novel conta a história de Cardia Beckford, uma garota que vive dia após dia isolada do mundo em uma mansão abandonada para cumprir uma promessa que fez para seu pai de se afastar das pessoas e nunca se apaixonar. Ela é chamada de monstro devido a um veneno mortal que corre por suas veias que apodrece ou derrete tudo que ela toca. Um dia, sua quieta solidão é interrompida quando a Guarda Real invade sua mansão para sequestrá-la, e é aí que ela conhece o corajoso ladrão Arsène Lupin que a ajuda a escapar de seus sequestradores. A garota então embarca em uma jornada com Lupin para encontrar seu pai.

Se passando em um mondo com visual “steampunk”, o jogo contém um elenco de personagens literários e figuras históricas como o já mencionado Arsène Lupin, Abraham Van Helsing, Victor Frankenstein, Impey Barbicane, e o Conde de St. Germain.

Este segundo fan disc continua trazendo histórias adicionais com os personagens do jogo no passado, entre a história do primeiro jogo, e no futuro.

Dê uma olhada no trailer japonês de Wintertide Miracles abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.