Danganronpa: Trigger Happy Havoc chega para dispositivos móveis


Como prometido no anúncio das celebrações de 10 anos da franquia, Danganronpa: Trigger Happy Havoc foi lançado para aparelhos móveis Android e iOS, por meio da nova versão que leva o subtítulo Anniversary Edition e conta com novidades.

O título traz a mesma história que popularizou o jogo original quando foi lançado para PSP em 2010: após entrarem em uma academia que era dita ser “a garantia de uma vida estável e cheia de sucesso”, o que espera Makoto Naegi e seus colegas de turma é um jogo brutal de assassinatos onde devem matar um ao outro pela chance de escapar.

Assim, o jogador acompanha Makoto nesse “semestre de matança” e deve buscar pistas e usá-las nos ditos “julgamentos da classe” para desvendar os assassinatos e impedir que todos os seus colegas sejam mortos. Ao mesmo tempo, ele passará a conhecer melhor os outros estudantes, afinal todos estão cursando seu primeiro ano no colégio.

Screenshot de Danganronpa: Trigger Happy Havoc - Anniversary Edition

Para a versão mobile, diversos ajustes foram feitos para adequar a jogabilidade a touch screen, então certas mecânicas como a navegação dentro da escola foram otimizadas para facilitar o aproveitamento do jogo. Além disso esta versão conta com uma nova galeria que possui todos os eventos de conversa com os personagens, todas as falas do título principal, além de diversas peças de arte promocional e conceitual.

Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition já está disponível em aparelhos Android e iOS através de suas respectivas lojas de aplicativos.

Confira abaixo o trailer de lançamento:

 

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
3
amei
haha haha
2
haha
meh... meh...
3
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
1
quê?
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.