Danganronpa 2 se prepara para lançamento mobile em agosto


Através da Famitsu, a desenvolvedora Spike Chunsoft anunciou que Danganronpa 2: Goodbye Despair, o segundo jogo da popular franquia que completa 10 anos em 2020, chegará para dispositivos móveis no dia 20 de agosto.

Dando continuidade às celebrações de aniversário da série, o segundo título segue os passos de seu predecessorTrigger Happy Havoc, que recebeu sua versão mobile em maio. Assim, em adição a controles otimizados para telas de toque, o jogo também incluirá novidades, como um modo galeria com artes conceituais e mais.

Screenshot de Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition

Apesar do anúncio ser direcionado ao público japonês, o primeiro jogo da série também foi disponibilizado nas versões ocidentais das lojas de aplicativos móveis. Sendo assim, é provável que o mesmo aconteça com o segundo.

Danganronpa 2: Goodbye Despair encontra-se disponível mundialmente para PlayStation Vita, PS4 e PC via Steam, com a versão original para PSP lançada somente no Japão. A versão mobile chegará para sistemas iOS e Android através das plataformas App Store e Google Play, respectivamente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
8
amei
haha haha
2
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.