Moero Crystal H é anunciado para Switch no ocidente


A distribuidora Eastasiasoft, juntamente à loja Play-Asia, anunciou que o RPG Moero Crystal H do estúdio Compile Heart receberá um lançamento ocidental para Nintendo Switch ainda esse ano através da loja digital do console híbrido. Em adição, a partir de 28 de maio, edições físicas, incluindo uma limitada para colecionadores, poderão ser pré-encomendadas através da Play-Asia.

No título, jogadores assumem o papel de Zenox, um “pervertido sortudo” que se junta a garotas-monstro no objetivo de salvar o mundo, recuperando um poderoso item roubado: o “Sutiã das Trevas”. A jogabilidade foca principalmente na exploração de cenários labirínticos e batalhas com ações baseados em turnos, com mais de 80 personagens podendo ser recrutadas como aliadas.

Screenshot de Moero Crystal H

Apesar de dar continuidade à franquia que começou com Monster Monpiece, o jogo apresenta uma história independente de seu antecessores, contando com um elenco de personagens completamente novo. Adicionalmente, além de gráficos em alta definição, esta versão do título traz todas as garotas-monstro anteriormente lançadas como DLC, legendas em inglês e novas mecânicas de jogabilidade.

Moero Crystal H foi lançado originalmente em setembro de 2019 no Japão, sendo uma versão atualizada do jogo Genkai Tokki Moero Crystal para PlayStation Vita (2015).

Confira abaixo o vídeo de abertura do título:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.