Love Live! All Stars recebe evento focado em estações de trem


Na última quarta-feira (20/05) a KLab Games anunciou que o game Love Live! All Stars receberia seu segundo evento para o mês de maio. Começando alguns dias depois do encerramento do evento anterior, o tema da vez serão as linhas de trem japonesas.

Apesar de parecer uma abordagem pouco criativa, a franquia multimídia tem história com o transporte sobre trilhos. Uma das cenas mais icônicas de seu primeiro anime acontece em uma estação de trem existente no mundo real (Odawara). Ademais, as dubladoras da série já “inauguraram” um trem comemorativo todo decorado que circulou pela linha Senzu, em Izuhakone.

O evento, intitulado “All Aboard the School Idol Train!”, traz novas personagens recrutáveis. Assim, as meninas que estrelam o episódio especial são Mari Ohara, Honoka Kosaka, Rina Tennoji, Nico Yazawa e Dia Kurosawa. Vale ressaltar que as duas últimas citadas serão exclusivas dos banners de recrutamento.

Como de costume, preparamos um breve resumo sobre as capacidades, pontos fracos e fortes de cada uma das novas unidades. Esperamos que as informações ajudem você a planejar onde gastar suas preciosas “Star Gems” e decidir quais das idols merece um lugar em sua equipe.

Mari Ohara – All Right, Let’s Go!

Love Live! All Stars Mari

A diretora da escola Otonokizaka ganhou uma nova versão UR (Ultra Rare) do tipo “pure” com a classe “guard”. Como uma boa curandeira, seu maior atributo é sua estamina, atingindo até 8772 pontos no nível máximo. A nova Mari é uma ótima alternativa à famosa versão SR de Dia, que não estará mais sozinha como melhor cura do game.

Assim como sua “rival” no quesito restauração de vida, a habilidade especial da unidade é “Time to Depart!”, capaz de gerar até 28% de cura para a barra de estamina da equipe. A árvore de técnicas passivas da personagem também oferece uma valiosa redução em todos os danos recebidos.

Honoka Kosaka – I’ll Load Your Luggage!

 

Love Live! All Stars HonokaPrestativa como sempre, Honoka está ajudando com as bagagens no trem em sua nova versão SR (Super Rare). A unidade é do tipo “smile” com a classe “voltage”. Infelizmente, a carta é uma das mais fracas lançadas no jogo até o momento, com todos os atributos abaixo dos 5000 pontos.

Além disso, a habilidade “Let’s Get Started!” também possui um efeito bem pouco empolgante, concedendo até 37% do atributo “appeal” da personagem como pontos no início de uma música. Dessa forma, o bônus máximo que a técnica pode fornecer é de 1756 pontos, algo bem ínfimo para a maioria dos jogadores. Contudo, a vestimenta contida com a carta é da famosa canção “Snow Halation”.

Rina Tennoji – All Smiles! Decorations

Love Live! All Stars RinaRepresentando a terceira geração no evento, Rina ficou encarregada da decoração do trem em sua versão SR. A carta tem o tipo “active” e a classe “special”. Apesar de possuir um atributo de appeal razoável (6103), a unidade conta com uma das menores estaminas de todo o jogo, sendo apenas 2713 pontos.

Entretanto, a técnica “Pit-A-Pat, Meow Meow” pode dar uma boa funcionalidade para a personagem, já que fornece um aumento de até 22% na pontuação ganha por especiais. Dessa forma, Rina pode ser uma boa pedida para composições que abusem da ativação de “SP Skills” (especiais em trio) para aumentar seu desempenho repentinamente.

Nico Yazawa – Would You Like Nico’s Special Lunch?

Love Live! All Stars NicoA idol número 1 (palavras dela mesma) usa toda sua majestade (também palavras dela) para vender o almoço dos passageiros em sua nova versão UR. Seu tipo é active e sua classe “skill”. Com o atributo mais alto sendo sua “technique” (10812), ela é uma boa escolha para equipes focadas em acertos críticos.

Apesar de não ser da classe special, sua habilidade “All Aboard!” entrega até 9% do SP máximo do jogador como um bônus imediado à barra de SP Skill. Essa particularidade permite que Nico seja utilizada como uma suporte em subunidades que ajudem o time a ativarem seus especiais, dando flexibilidade à idol.

Dia Kurosawa – An Earnest Announcement

Love Live! All Stars DiaEncarregada, como sempre, de botar ordem na casa, Dia está responsável por organizar os passageiros no trem em sua versão SR. A unidade é do tipo “elegant” com a classe voltage. O atributo appeal é o chamariz da carta, chegando a até 7813 pontos no nível máximo. Contudo, a estamina da mesma é bem baixa, sendo de apenas 3325.

Sua técnica especial é “You Will Listen!”, capaz de aumentar o ganho de pontos de todas as cartas elegant em até 5.2% pelas próximas 5 notas. Dessa forma, Dia é uma boa pontuadora para composições que contenham outras 8 idols do mesmo tipo que a unidade

Enfim, estas foram as informações que reunimos sobre as novas versões de personagens a serem lançadas com o evento. Vale ressaltar na mesma semana desta atualização, também foram adicionados os novo episódios individuais de todas as meninas da Nijigasaki. Assim, é possível que você encontre duas atualizações simultâneas.

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS, com microtransações inclusas. Uma conexão estável com a internet é necessária. O evento “All Aboard the School Idol Train!” terá início em 21 de maio e se estenderá até o dia 29.

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.