HOME > Nintendo > Títulos da série Code: Realize são anunciados para Switch no ocidente

Títulos da série Code: Realize são anunciados para Switch no ocidente

Arte de Code: Realize - Future Blessings

Durante a Anime Expo 2019, a distribuidora Aksys Games anunciou a localização de múltiplas visual novels otome para o ocidente. Entre elas, dois títulos da série Code: Realize — Guardian of Rebirth Future Blessings.

O primeiro, Guardian of Rebirth, foi lançado originalmente em 2014 para PlayStation Vita no Japão, chegando ao ocidente no ano seguinte seguido por versões para PS4 e Nintendo Switch através da coleção Bouquet of Rainbows. O título chegará separadamente para Switch no ocidente em dezembro desse ano.

Já Future Blessings, lançado em 2016 para o Vita no Japão e mundialmente em 2018, incluindo através da coleção Bouquet of Rainbows para PS4 e Switch, chega também separadamente para o console híbrido da Nintendo em 2020.

Nenhum dos dois títulos da série Code: Realize recebeu uma data de lançamento específica, mas isso deve ser divulgado conforme nos aproximamos de suas respectivas janelas.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.