HOME > Nintendo > Collar x Malice e seu fan disc virão para Switch no ocidente

Collar x Malice e seu fan disc virão para Switch no ocidente

Arte de Collar x Malice Unlimited

A distribuidora Aksys Games anunciou durante a Anime Expo 2019 em Los Angeles que lançará separadamente a visual novel Collar x Malice e seu fan disc Unlimited para Nintendo Switch no ocidente em 2020.

O título trata-se de uma visual novel otome da Idea Factory lançada originalmente em 2016 para PlayStation Vita, chegando mundialmente no ano seguinte.

Sua história segue uma jovem policial que, após um incidente, recebe um colar venenoso preso em seu pescoço. Com tudo fugindo de seu controle e o tempo correndo, ela deverá embarcar em uma missão pela verdade e para salvar a si mesma e a alma da cidade de Shinjuko, ao mesmo tempo questionando se deve confiar nos cinco misteriosos estranho que apareceram para ajudar.

O fan disc foi lançado para o Vita em 2018 somente no Japão e inclui quatro histórias adicionais.

Collar x Malice se encontra disponível para PS Vita e chegará ao Switch mundialmente em 2020, vendido separadamente de seu fan disc.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.