HOME > Nintendo > Code: Realize – Future Blessings será lançado no ocidente em 2020

Code: Realize – Future Blessings será lançado no ocidente em 2020

A Aksys Games revelou que a visual novel Code: Realize – Future Blessings será lançada no mercado ocidental em 2020.

Diversos jogos da distribuidora tiveram localizações anunciadas durante a Anime Expo 2019 e o game lançado em 2016 para PS Vita será o próximo título a sair do Japão para o mundo. Tendo como alvo o público feminino, toda a franquia Code: Realize é classificada como o subgênero “otome game”.

O jogo é ambientado numa atmosfera steampunk que se passa em uma Londres fictícia do século XIX e conta a história da protagonista Cardia, uma mulher tida como amaldiçoada pelas outras pessoas por possuir um sangue venenoso que pode matar com qualquer contato simples. Ao ser raptada pelo famoso ladrão Arsene Lupin, a personagem se encontra rodeada de várias figuras conhecidas da literatura européia e busca entender mais sobre sua origem.

code-realize-future-blessings-cardia

Um dos maiores destaques de toda a série é a presença da dubladora Saori Hayami (Eva Roux em Code Vein), que interpreta a protagonista Cardia.

Code: Realize – Future Blessings será lançado no ocidente entre março e junho de 2020 para Nintendo Switch.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.