HOME > PlayStation > Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 é anunciado para o ocidente

Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 é anunciado para o ocidente

Screenshot de Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2

Durante a Anime Expo 2019 ocorrendo no Los Angeles Convention Center, a Bandai Namco revelou que Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 será lançado no ocidente ainda em 2019.

O jogo já oferecia suporte para língua inglesa em sua versão japonesa mas as cópias do game ainda não estavam sendo comercializadas fora de seu continente de origem. Com batalhas online de 6 contra 6 jogadores, mechas customizáveis e uma constante leva de atualizações e eventos para a comunidade do jogo, o novo Gundam encantou muitos fãs da franquia na Ásia e agora poderá fazer o mesmo ao redor do mundo.

Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 será lançado ao ocidente em 2019 para Playstation 4 mas ainda não possui data específica definida.

Confira o trailer do game abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com