HOME > Mobile > Octopath Traveler: Tairiku no Hasha tem seu lançamento adiado

Octopath Traveler: Tairiku no Hasha tem seu lançamento adiado

Screenshot de Octopath Traveler: Tairiku no Hasha

A Square Enix anunciou o adiamento de  Octopath Traveler: Tairiku no Hasha, novo jogo mobile da série iniciada pelo RPG de 2017. O título agora chegará somente em 2020 no Japão.

O comunicado foi feito por meio da conta oficial do jogo no Twitter, onde mais detalhes sobre a prorrogação do lançamento foram divulgados.

O game se passará no mesmo mundo de Orsterra, mas acontecerá anos antes do primeiro título da série. Trata-se de um RPG single-player com combate por turnos, assim como seu antecessor. Entretanto, o jogador poderá utilizar oito personagens juntos nas batalhas e aparentemente terá suas mecânicas de combate refeitas para se adequar à plataforma móvel.

Octopath Traveler: Tairiku no Hasha está previsto para ser lançado em 2020 para dispositivos móveis no Japão. Ainda não há previsão de chegada para as demais localidades.

Compartilhe:
Mauricio Ludovico
Mauricio Ludovico
Conhecido como KKatsuragii, estudante de mecatrônica, música e brinca de ser fotógrafo nas horas vagas. Fiel companheiro do Cesta Básica, sua calopsita de estimação e de outros bichinhos que tem em sua casa. Amante de JRPGs e de outros jogos nipônicos. Suas franquias favoritas são: Final Fantasy, Pokémon e Street Fighter.