Blue Reflection terá, além de um anime, dois novos jogos

O RPG de 2017 da Koei Tecmo está recebendo novidades na forma de múltiplas sequências.


A distribuidora e desenvolvedora Koei Tecmo anunciou que seu RPG de 2017, Blue Reflection, retornará em breve não apenas com um anime, mas também dois jogos inéditos. Intitulados Second Light (Tie no Japão) e Sun, os games chegarão em plataformas diferentes, com o primeiro vindo para consoles e Steam e o segundo para dispositivos móveis e DMM Games.

Detalhes sobre os dois jogos ainda são escassos, mas uma ilustração produzida pelo artista Mel Kashida dá destaque às personagens principais de cada projeto, incluindo o anime Blue Reflection Ray. Informações em relação a jogabilidade, gênero e afins devem surgir eventualmente.

Blue Reflection: Second Light será lançado mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam). Enquanto isso, Blue Reflection Sun chegará para dispositivos móveis iOS e Android e PC (por meio da plataforma DMM Games) no Japão. Por ora, ambos os títulos seguem sem uma previsão de lançamento definida.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários