Nobunaga’s Ambition retorna em 2021 com um novo jogo: Shinsei

Nobunaga retorna para um novo título em sua popular franquia de jogos de estratégia.


Neste último domingo (28/03), a distribuidora e desenvolvedora Koei Tecmo anunciou o décimo-sexto título principal da franquia de jogos de estratégia Nobunaga’s Ambition. Com o subtítulo Shinsei, o jogo celebrará o aniversário de 40 anos de carreira de Yoichi Erikawa (Kou Shibusawa), produtor e fundador da Koei.

Sendo uma das mais antigas franquias do catálogo da Koei Tecmo, a série coloca jogadores no papel de um chefe militar no violento período Sengoku do Japão. Através de uma jogabilidade que envolve a gestão estratégica de recursos para desenvolver forças militares e uma economia produtiva, o objetivo é conquistar e unificar todo o país, como pretendia o daimyou Nobunaga Oda.

Imagem de Nobunaga's Ambition Shinsei

Nobunaga’s Ambition: Shinsei está com lançamento no Japão confirmado para 2021, entretanto plataformas ainda devem ser anunciadas. O título mais recente da série, Taishi, foi lançado em 2017 no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch, chegando no ano seguinte ao ocidente.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~