Blue Reflection Ray, anime baseado em RPG da Gust, é anunciado


A Koei Tecmo, juntamente ao estúdio Gust, anunciou que um anime baseado no RPG Blue Reflection terá sua estreia em canais de TV japoneses em abril. Batizado de Blue Reflection Ray, o anúncio da adaptação animada veio acompanhado de um trailer mostrando um pouco de sua trama e personagens.

Apesar de ser baseado no jogo de 2017, o anime contará uma história inédita com novos personagens, acompanhando as jovens Hiori Hirahara (Manaka Iwami) e Ruka Hinari (Haruka Chisuga). As duas protagonistas aparentam ser o total oposto uma da outra e seu encontro será a peça chave da trama.

Captura de tela de Blue Reflection Ray

Blue Reflection Ray estreará nos canais japoneses MBS, TBS e BS-TBS em abril, animado pelo estúdio J.C.Staff, conhecido por obras como Toradora! e Food Wars! Shokugeki no Souma. Enquanto isso, o jogo, Blue Reflection, encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC, com uma versão para PS Vita lançada somente no Japão.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~