Nobunaga’s Ambition: Rebirth recebe data de lançamento no Japão

Jogo terá duas versões especiais disponibilizadas.


Em um evento para comemorar a franquia Nobunaga’s Ambition, a Koei Tecmo anunciou a data de lançamento do próximo título da série. Nobunaga’s Ambition: Rebirth, anunciado no ano passado, será lançado no Japão em julho para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Nobunaga’s Ambition é uma das mais antigas franquias do catálogo da desenvolvedora. A série coloca jogadores no papel de um chefe militar no violento período Sengoku do Japão. O objetivo final é conquistar o país e, para isso, será preciso comandar tropas e manter uma economia sustentável.

Além de edições tradicionais, a empresa também revelou que comercializará duas versões especiais do game. A primeira delas será chamada “Treasure Box”, contando com um livro de arte, calendário e dois discos com a trilha sonora do jogo. Já o outro produto será a Digital Deluxe, que incluirá um capítulo extra da história.

Nobunaga’s Ambition: Rebirth será lançado no dia 27 de julho para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Apesar do anúncio, o jogo só foi confirmado para o território japonês até o momento desta notícia, carecendo de informações sobre um possível lançamento ocidental.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.