Bloodstained: Ritual of the Night terá versão mobile “em breve”


Em um anúncio publicado no site PR Times, a distribuidora NetEase Games, juntamente ao estúdio ArtPlay, anunciou que o jogo de ação e exploração Bloodstained: Ritual of the Night ganhará uma conversão para dispositivos móveis “em breve”. Acompanhando o anúncio, algumas imagens dessa nova versão foram divulgadas.

Em adição a controles otimizados para telas de toque, o título contará com uma interface de usuário repensada para a nova plataforma, além de um inédito sistema de conquistas. Ademais, todo o conteúdo das versões originais retornarão no novo lançamento, com suporte aos idiomas inglês, japonês, português, francês, alemão, espanhol, russo e coreano.

Captura de tela da conversão de Bloodstained: Ritual of the Night para dispositivos móveis

Com uma forte influência de jogos da franquia Castlevania, Bloodstained leva jogadores a uma aventura por cenários sombrios e góticos, repletos de criaturas monstruosas e segredos bem escondidos. A história acompanha Miriam, uma jovem afligida por uma maldição que busca se curar e impedir os planos de um invocador de demônios em um castelo gigantesco.

Bloodstained: Ritual of the Night encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam desde junho de 2019. O título será lançado em uma data ainda não definida para dispositivos de sistema iOS e Android através das lojas App Store e Google Play, respectivamente, como um jogo pago.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.