Bloodstained chegará para dispositivos móveis em dezembro


Como foi anunciado recentemente, a distribuidora NetEase Games e a desenvolvedora ArtPlay estão se preparando para trazer Bloodstained: Ritual of the Night para dispositivos móveis. Agora, as empresas confirmam que usuários de iOS e Android poderão pôr suas mãos no título mais especificamente em dezembro.

Sendo um tipo de sequência espiritual do clássico Castlevania: Symphony of the Night, o título coloca jogadores no papel de uma jovem órfã afligida por uma maldição. Antes que seu corpo seja completamente transformado em um cristal, a personagem deve adentrar um castelo gigantesco e derrotar um feiticeiro responsável pelo surgimento de terríveis demônios.

Arte de Bloodstained: Ritual of the Night

Na futura versão mobile, jogadores poderão desfrutar de controles de toque e uma interface de usuário reformulada para a nova plataforma. Além disso, o lançamento contará com a presença de todas as DLCs lançadas para consoles, tornando esta simples conversão em praticamente uma edição definitiva do jogo.

Bloodstained: Ritual of the Night encontra-se atualmente disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Em dezembro, o título também poderá ser adquirido para iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente.

Confira abaixo um trailer para a versão mobile:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.