Anonymous;Code será lançado em 2021… só não para PS Vita


Durante uma transmissão ao vivo a respeito das atuais estratégias da desenvolvedora Mages, a empresa revelou que a visual novel Anonymous;Code será lançada para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 2021. Infelizmente, o mesmo não será verdade para a versão de PS Vita, que foi cancelada devido ao estado atual do mercado de jogos para o portátil após sua produção descontinuada.

Anunciado em 2015 para PS4 e Vita, o título trata-se do mais novo jogo da franquia de visual novels da qual séries como Steins;Gate Robotics;Notes também fazem parte. Tendo realidades alternativas e mundos virtuais como parte central de seu enredo, é esperado que a trama responda mistérios recorrentes levantados por seus predecessores.

Captura de tela do quarto vídeo promocional de Anonymous;Code

Ademais, a Mages acompanhou o novo anúncio com um teaser trailer de 1 minuto. Fãs familiares com a história de Steins;Gate podem ficar felizes ao notar um rosto familiar no vídeo, algo que sugere uma conexão mais próxima entre os dois títulos.

Anonymous;Code será lançado para PlayStation 4 e Switch durante o outono de 2021 no Japão (entre setembro e dezembro). Enquanto nada foi anunciado sobre a possibilidade de uma versão localizada para regiões do ocidente, é possível que a crescente popularidade da franquia garanta um lançamento internacional.

Confira abaixo o novo teaser trailer da visual novel:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.