Bloodstained: Curse of the Moon 2 recebe data de lançamento


Divulgando mais detalhes sobre seu novo jogo “metroidvania”, Bloodstained: Curse of the Moon 2, o estúdio Inti Creates revelou que o título recém anunciado chegará mundialmente no dia 10 de julho. Aqueles que optarem pela versão para Nintendo Switch já podem reservar suas cópias digitais através da eShop do console.

Adicionalmente, a empresa anunciou mais personagens jogáveis, além dos quatro que já haviam sido confirmados durante o anúncio do jogo. As figuras em questão são os “Shardbinders” Miriam e Gebel e o alquimista Alfred, todos retornando de suas aparições originais no primeiro título da série.

Continuando com o estilo de jogabilidade retro, a sequência de Curse of the Moon traz a novidade de co-op local, permitindo que até dois jogadores se aventurem por um cenário sombrio, repleto de criaturas monstruosas. Cada personagem possui suas próprias armas primárias e secundárias, além de habilidades especiais, trazendo à mesa uma grande variedade de possíveis estratégias.

Bloodstained: Curse of the Moon 2 estará disponível para PlayStation 4, Switch, Xbox One, e PC via Steam.

Confira abaixo um novo trailer em inglês e japonês:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.