Próximo jogo da série Trails já está em desenvolvimento


Durante uma transmissão ao vivo, o presidente da Nihon Falcom, Toshihiro Kondo, afirmou que o próximo jogo da série Trails, parte da franquia The Legend of Heroes, já está em fase de desenvolvimento. Ao invés de dar continuidade direta aos títulos anteriores, o novo capítulo dará início a uma nova saga, com cenário e personagens inéditos.

Com uma trama prometendo uma conclusão para eventos anteriores da série, The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, o novo jogo da franquia, juntará vários personagens em uma longa história dividida em três rotas. Com o fim de uma saga, outra se inicia, um sentimento também refletido pelo título que se traduz para “Trilha do Início”.

Arte de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

Em adição, falando sobre Hajimari, Kondo afirma que o título terá mais de 40 horas de conteúdo, com uma futura DLC expandindo ainda mais o conteúdo. Entre as novidades planejadas para a expansão, estarão incluídos um aumento no limite de nível, novas atividades paralelas e recompensas.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no Japão em 27 de agosto, sem um lançamento ocidental confirmado por enquanto. Confira o trailer mais recente aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.