Azure Striker Gunvolt 3 é anunciado para Nintendo Switch


O estúdio Inti Creates, responsável por vários jogos com estilo de jogabilidade retro com gráficos pixelados, anunciou Azure Striker Gunvolt 3, o terceiro título principal de sua série inspirada por Mega Man. A empresa divulgou alguns detalhes sobre o game que, de acordo com o presidente Takuya Aizu, acaba de entrar em desenvolvimento.

Seguindo com o estilo de jogabilidade dos jogos anteriores da série, Gunvolt 3 introduz uma nova personagem, a sacerdotisa Kirin. Diferente de outros personagens, como o protagonista epônimo e seu rival, Copen, a heroína dispensa armas tecnológicas, optando por uma espada, talismãs encantados e seus poderes “Septimal” que a permitem selar as habilidades dos outros.

Screenshot de Azure Striker Gunvolt 3

De acordo com Keiji Inafune, um dos principais desenvolvedores dos antigos Mega Man que serve como supervisor de ação da série Gunvolt, o contraste entre as habilidades do protagonista e de Kirin serão um dos destaques do jogo. Dessa forma, o novo capítulo da saga futurística busca levar a ação 2D pela qual a franquia é conhecida ao próximo nível.

Azure Striker Gunvolt 3 ainda não possui uma data de lançamento, mas mais informações devem ser divulgadas em breve.

Confira abaixo o trailer de anúncio em inglês e japonês:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.