Bloodstained: Curse of the Moon 2 trará uma nova aventura sombria


A desenvolvedora Inti Creates, durante a New Game+ Expo, anunciou o jogo “metroidvania” Bloodstained: Curse of the Moon 2 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Sendo uma sequência do título com gráficos retrô de 2018, colocará jogadores em uma nova aventura sombria contra as forças demoníacas da noite. Novamente protagonizada pelo espadachim Zangetsu, a trama contará com três novos personagens jogáveis — a sacerdotisa Dominique, o ex-soldado Robert e o cão Hachi, que controla uma poderosa armadura mágica.

Screenshot de Bloodstained: Curse of the Moon 2

 

Mais uma vez, Koji Igarashi, criador da série Bloodstained e veterano do subgênero “metroidvania”, supervisa o título e promete diversas novidades para agradar tanto fãs quanto novatos. Entre novas funcionalidades, já foram confirmados um modo casual, história episódica e melhorias para armas secundárias.

Por ora, Bloodstained: Curse of the Moon 2 ainda não possui uma data de lançamento.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.

One Comment

Comments are closed.