HOME > PlayStation > Atendentes da Velvet Room de Persona 3 e Persona 5 se juntam a P3D & P5D

Atendentes da Velvet Room de Persona 3 e Persona 5 se juntam a P3D & P5D

Conversa com Elizabeth, uma das assistentes da Velvet Room, em P3D

Na edição desta semana da revista Famitsu, a Atlus revelou que as atendentes da Velvet Room de Persona 3 Persona 5 — Elizabeth, Caroline e Justine — serão também personagens jogáveis em P3D P5D (Persona 3: Dancing Moon Night Persona 5: Dancing Star Night).

Com uma transmissão ao vivo marcada para revelar novos personagens no dia 21 de março, é possível que tais sejam as três atendentes da Velvet Room mesmo. De qualquer forma, é certo que Elizabeth finalmente realizará seu desejo de dançar mencionado em Persona 3.

Elizabeth, uma das atendentes da Velvet Room, dançando em Persona 3
Persona 3 (2006)

Com as três se juntando à dança, e Margaret de Persona 4 também sendo jogável em P4D, o único atendente faltando será Theodore de Persona 3 Portable.

A revista também revelou que as canções “Voice” e “Snow Queen Mask”, que serão lançadas como DLC após os dois jogos saírem no Japão em 14 de maio, terão OVAs especiais e vídeos de performances ao vivo.

Persona 3: Dancing Moon Night Persona 5: Dancing Star Night serão lançados para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Datas de lançamento para o ocidente ainda não foram anunciadas.

Dê uma olhada em algumas screenshots das assistentes da Velvet Room abaixo:

A

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.