HOME > PlayStation > Persona 3 / Persona 5 Dancing terão novo personagem revelado em transmissão ao vivo

Persona 3 / Persona 5 Dancing terão novo personagem revelado em transmissão ao vivo

Imagem de Akihiko Sanada em Persona 3 / Persona 5 Dancing

A Atlus revelou que Persona 3: Dancing Moon Night Persona 5: Dancing Star Night terão um novo personagem jogável que será anunciado durante uma transmissão ao vivo em 21 de março.

O anúncio será transmitido no site Niconico, começando às 7:40 (horário de Brasília) com uma sessão de gameplay apresentada pelo ator Hisanori Yoshida com o grupo de idols You’ll Melt More! (Yurumerumo) jogando Persona 3 Persona 5 Dancing.

Às 8:50 (horário de Brasília), o DJ Waka trará algumas músicas de ambos P3D e P5D, e às 9:20 finalmente teremos o anúncio do novo personagem, juntamente do rapper Lotus Juice e do produtor Kazuhisa Wada.

Persona 4: Dancing All Night, o primeiro jogo da spin-off musical de Persona, teve como personagem adicional a popular Vocaloid Hatsune Miku, provavelmente devido ao fato de o jogo ter sido desenvolvido pela atualmente falida Dingo, responsável pelos primeiros jogos da série Hatsune Miku: Project DIVA.

Imagem de Hatsune Miku em Persona 4: Dancing All Night

Apesar de Persona 3 Persona 5 Dancing estarem aparentemente sendo desenvolvidos apenas pela Atlus desta vez, será possível que algum personagem de outro título se junte ao elenco de Personagens?

Considerando que a Atlus vive sobre o mesmo teto que a Sega, certamente seria interessante ver personagens de Yakuza participando da festa, ainda mais considerando que eles já são familiarizados com coisas do tipo em sua própria franquia. Ou talvez a empresa poderia trazer alguém de seus próprios títulos, como algum dos personagens principais de Catherine já que o jogo receberá uma nova versão em breve.

Persona 3: Dancing Moon Night Persona 5: Dancing Star Night chegam por enquanto somente no Japão em 24 de maio para PlayStation 4 e PS Vita, sem previsão de lançamento ao ocidente.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.