HOME > PlayStation > Persona 3 e Persona 5 Dancing revela personagens DLC e um novo trailer

Persona 3 e Persona 5 Dancing revela personagens DLC e um novo trailer

Personagens DLC de Persona 3 e Persona 5 Dancing

Durante sua transmissão ao vivo para anunciar novos personagens jogáveis para Persona 3Persona 5 Dancing, a Atlus revelou múltiplos personagens que serão adicionados ao jogo pós-lançamento como DLC, junto de um novo trailer.

Os novos personagens são Theodore, Lavenza, Sho Minazuki, Labrys, Shinjiro Aragaki, e Goro Akechi. Suas respectivas datas de lançamento e preços ainda serão anunciados. Além desses seis, as atendentes da Velvet Room Elizabeth, Caroline e Justine também foram anunciadas recentemente como DLC.

Além do anúncio de personagens, um novo trailer traz mais detalhes sobre os jogos, mostrando a customização de personagens onde será possível vesti-los com várias roupas, modos de gameplay onde será possível jogar com vídeos de performances ao vivo da equipe musical de Persona e vídeos especiais com cenas de Persona 3Persona 5 Persona Q: Shadow of the Labyrinth.

Adicionalmente, podemos ver um pouco mais do modo “Commu” onde se pode assumir o papel do protagonista e participar de conversas com os outros personagens. A função de realidade virtual também é revelada, mostrando que jogadores poderão andar pelos quartos de personagens e olhar tudo em volta.

Persona 3: Dancing Moon Night Persona 5: Dancing Star Night serão lançados simultaneamente no Japão em 24 de maio de 2018 para PlayStation 4 e PS Vita. Uma data de lançamento para o lançamento, infelizmente, ainda não foi anunciada.

Dê uma olhada no novo trailer de Persona 3 Persona 5 Dancing abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.