HOME > PlayStation > Yakuza Kiwami 2 será lançado no ocidente em agosto

Yakuza Kiwami 2 será lançado no ocidente em agosto

Imagem do protagonista de Yakuza Kiwami 2

Durante a exposição Yakuza 6: Essence of Art na Nucleus Gallery na Califórnia, Daisuke Sato (designer da série Yakuza) anunciou que Yakuza Kiwami 2, o remake de Yakuza 2, será lançado para PlayStation 4 no ocidente em 28 de agosto de 2018.

Sendo um remake do jogo lançado originalmente em 2006 para PlayStation 2, o novo título permitirá que fãs antigos e novos desfrutem do segundo jogo da série completamente recriado na moderna Dragon Engine usada no mais recente Yakuza 6: The Song of Life. Além de gráficos mais bonitos, jogabilidade aprimorada e vozes regravadas, Kiwami 2 também traz uma variedade minigames e uma nova campanha protagonizada pelo “Cão Louco dos Shimano”, Goro Majima.

Yakuza Kiwami 2 foi lançado em dezembro de 2017 no Japão, e o remake do primeiro jogo, Yakuza Kiwami, já está disponível no ocidente para PlayStation 4.

Dê uma olhada no trailer de anúncio do jogo para o ocidente abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.