Ao Oni X trará o terror para celulares no Japão ainda este mês


Como sugerido há alguns dias, a desenvolvedora UUUM, juntamente ao estúdio Goodroid, anunciou Ao Oni X, um novo jogo mobile baseado na popular franquia de terror do icônico monstro deformado azul. O título chegará semana que vem no Japão, apresentando uma nova experiência horripilante e familiar para fãs da série.

Se passando em uma ilha deserta, o título acompanha a história de cinco personagens, com o protagonista, Hiroshi, sendo um jovem calmo e composto que não acredita em nada não comprovado pela ciência. Determinado a testar a sua coragem, o garoto parte para um vilarejo fantasma onde, segundo lendas urbanas, quem decide visitar acaba nunca mais voltando.

Screenshot de Ao Oni X

Celebrando o novo jogo, uma transmissão ao vivo antecedendo o lançamento será realizada no dia 21 de dezembro às 6h JST. O evento será apresentado por Yuuko Kawanishi e contará com a presença de Megumi Bernadette Sakaue e o diretor Ono, que aparecerá como uma “voz celestial” da equipe de desenvolvimento.

Ao Oni X será lançado para dispositivos móveis de sistema iOS e Android no Japão em 22 de dezembro. Infelizmente, parece que o título permanecerá apenas em seu país de origem, sem qualquer anúncio relacionado a uma versão internacional.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~