Gnosia para Switch chegará ao ocidente no início de 2021


Na última segunda (14/12), a Playism anunciou que a edição de Gnosia para Switch de fato será lançada também para o mercado ocidental. O título já estava disponível para o console da Nintendo desde abril de 2020, mas apenas no Japão.

Classificado pela desenvolvedora Petit Depotto como um “RPG em estilo de debate”, o jogo desafia o jogador a descobrir quem de seus colegas, tripulantes de uma nave espacial, é um impostor. Chamadas de “gnosia”, as criaturas que dão nome ao game são perigosas e buscam instalar o caos entre os companheiros.

Gnosia gameplay diálogo

De maneira similar aos jogos da série Danganronpa, um a um, os suspeitos de não serem humanos de verdade passarão por uma espécie de “julgamento”, cuja condenação é um sono profundo. Dessa forma, o jogador deverá tomar suas decisões com cuidado para não aplicar sentenças injustas contra seus colegas, causando ainda mais discórdia.

Gnosia será lançado na primeira metade de 2021 para Nintendo Switch, tanto nas eShops europeias quanto americanas, contudo, nenhum idioma além do inglês foi confirmado. Apesar da loja oficial do console ter sido lançada recentemente no Brasil, não há informações sobre a chegada do título à eShop local.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.