Ao Oni retornará em breve com um novo jogo mobile no Japão


A desenvolvedora UUUM anunciou por meio do perfil de Ao Oni no Twitter que a franquia verá um retorno ainda em dezembro de 2020 na forma de um novo jogo para dispositivos móveis no Japão. Ainda sem um título oficial, a aventura será gratuita com microtransações opcionais.

Tendo suas origens em 2007 através de um simples jogo de terror independente feito em RPG Maker XP, a franquia é centrada em volta de um monstro azul que assombra lugares sinistros e persegue os personagens principais. Enquanto o título original fora lançado originalmente para PC, jogo subsequentes da série chegaram diretamente para smartphones.

Screenshot de Ao Oni

Por ora, detalhes sobre o novo título permanecem escassos. Dito isso, a empresa confirmou que fãs podem esperar algumas funcionalidades ligadas a Ao Oni Online (iOS, Android), incluindo skins exclusivas para usar no jogo já disponível no Japão e histórias paralelas adicionais no game ainda não lançado.

O novo Ao Oni será lançado gratuitamente para dispositivos móveis de sistema iOS e Android no Japão, sem previsão de um lançamento ocidental. Em adição aos jogos, a série já recebeu adaptações na forma de livros, dois filmes live-action japoneses e uma série animada produzida pela Studio Deen (KonoSubaFate/Stay Night).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~