HOME > Mobile > Animal Crossing: Pocket Camp é anunciado para dispositivos móveis

Animal Crossing: Pocket Camp é anunciado para dispositivos móveis

Durante a Nintendo Direct de hoje (25 de outubro), a Nintendo anunciou Animal Crossing: Pocket Camp, o primeiro jogo da série Animal Crossing para dispositivos móveis que permitirá que jogadores gerenciem seus próprios acampamentos.

Dê uma olhada no trailer liberado após a transmissão ao vivo:

A empresa revelou vários detalhes sobre como será a jogabilidade do novo título que deve agradar ambos fãs da série e novos jogadores:

Customização de personagem

Customização de personagem em Animal Crossing: Pocket Camp

Usuários poderão criar seu próprio personagem, podendo escolher entre os gêneros masculino e feminino, e customizar vários aspectos como cor de pele, cabelo e olhos.

Construção de itens e coleta de materiais

Coleta de materiais em Animal Crossing: Pocket Camp

A coleta de materiais como frutas e madeira é muito importante para a construção de itens para o acampamento como móveis, itens decorativos, sofás, cestas, plantas e muito mais. Jogadores deverão falar com o alpaca Cyrus, personagem clássico da série Animal Crossing, para construir esses itens e depois colocá-los aonde quiser para decorar o interior ou em volta do acampamento.

Item decorativo de Animal Crossing Pocket Camp

Caso não tenha os materiais necessários para produzir um item, você pode comprá-los falando com o personagem Tom Nook e usar a “Leaf Tickets” que podem ser adquiridos através do próprio jogo ou com dinheiro de verdade.

Amizade com animais e humanos

Pedidos em Animal Crossing: Pocket Camp

Ao conversar com seus amigos animais ou completar seus pedidos, seu nível de amizade com eles irá aumentar e eles poderão te visitar com mais frequência. Ter seu acampamento decorado com os itens favoritos de certo animal também fará com que ele apareça mais vezes. Ao completar os pedidos de seus amigos animais, você irá receber também vários tipos de recompensas.

Interação com amigos em Animal Crossing: Pocket Camp

Além de animais, você também pode convidar seus amigos da vida real para visitarem seu acampamento, bastando enviar seu Player ID para aqueles que também possuem o jogo. De vez em quando, jogadores aleatórios também irão te visitar. “Bells”, uma das moedas do jogo, poderão ser trocadas por itens salvos no mercado quando outras pessoas estiverem em seu acampamento.

Tempo real

Tempo real em Animal Crossing: Pocket Camp

De forma semelhante a jogos anteriores, o tempo em Animal Crossing: Pocket Camp se passa de acordo com a vida real. Diferentes animais poderão aparecer em diferentes horários.

Mercado

Lojas em Animal Crossing: Pocket Camp

Usando seu dinheiro em-jogo, você poderá visitar o mercado e encontrar múltiplos personagens clássicos de Animal Crossing vendendo variados itens como móveis, decorações e peças de roupa.

Exploração

Mapa e atividades em Animal Crossing: Pocket Camp

Com o seu trailer, é possível visitar e explorar vários lugares do jogo como a praia, floresta, rio e uma ilha. Várias atividades como pesca e captura de insetos estarão disponíveis nesses lugares.

Além disso, seu trailer poderá ser customizado. Itens para decorar o interior e exterior do veículo podem ser adquiridos na loja OK Motors.

Eventos

Como é de se esperar de um jogo para dispositivos móveis hoje em dia, Animal Crossing: Pocket Camp terá vários eventos após o lançamento. Nesses eventos, jogadores poderão adquirir itens e roupas exclusivas que estarão disponíveis por tempo limitado.

Lançamento

Lançamento de Animal Crossing: Pocket Camp

Animal Crossing: Pocket Camp está previsto para ser lançado no finalzinho de novembro para dispositivos móveis iOS e Android. Usuários já podem se pré-registrar para o jogo aqui.

Quem aí já está liberando espaço em seu celular para jogar este adorável novo título de Animal Crossing?

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.