Evidências sugerem a data de lançamento de Animal Crossing: Pocket Camp


Após anos de mistério, a Nintendo revelou através de uma Nintendo Direct especial sobre Animal Crossing, como será o jogo para dispositivos móveis da franquia. Intitulado Animal Crossing: Pocket Camp, o título contará com várias funções disponíveis em Animal Crossing: New Leaf e em outros títulos da série, mas também trará muitas novidades.

Pouco tempo depois da Direct, uma versão soft-launch do jogo esteve disponível na Austrália, possibilitando que alguns jogadores tivessem uma ideia de como será a versão mobile de Animal Crossing. Desde então, fãs têm aguardado ansiosamente pela revelação da data de lançamento, já que até o presente momento a empresa se negou a divulgar uma data oficial e a única informação que temos é de que o título estará disponível no final de novembro desse ano.

No entanto, devido a uma série de eventos e acontecimentos recentes, fãs estão suspeitando que o lançamento oficial ocorrerá em 21 de novembro. A programação atual da campanha bônus de login é a primeira dica: ela acaba em 21 de novembro. Além disso, a campanha em andamento da Google Play no Japão termina um dia antes, em 20 de novembro. A terceira peça do quebra-cabeça é o jogo Animal Crossing: Pocket Camp – Friend Finder, que dá aos jogadores um tempo máximo para conseguir desbloquear todos os papéis de parede: 21 de novembro.

Imagem das regras e informações do jogo Animal Crossing: Pocket Camp Friend Finder
Data de disponibilidade de Animal Crossing: Pocket Camp – Friend Finder

Parece que a Nintendo está se preparando e colocando tudo em ordem para liberar o jogo completo, sugerindo através de todas essas campanhas que uma nova fase de Animal Crossing está prestes a começar. O que vocês acham? Será que já podemos começar a contar os dias para jogar Animal Crossing: Pocket Camp? Que venha dia 21 de novembro!

Confira o trailer de anúncio de Animal Crossing: Pocket Camp abaixo:


Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia Teles
Apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.