HOME > PC > Data de lançamento de Sword Art Online: Fatal Bullet para o ocidente é anunciada

Data de lançamento de Sword Art Online: Fatal Bullet para o ocidente é anunciada

Personagem principal de Sword Art Online: Fatal Bullet

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de Sword Art Online: Fatal Bullet para a América e Europa. O jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 23 de fevereiro de 2018, alguns dias após o lançamento no Japão (8 de fevereiro).

Como não poderia deixar de ser, o jogo também estará incluído em edições limitadas. Para a América, a edição “Phantom Edition” virá com uma estatueta de 6,3” dos personagens Sinon e Kirito. Essa edição está disponível exclusivamente na loja online da Bandai Namco. Enquanto isso, para a Europa, uma edição de colecionador trará também uma estatueta de Kirito e Sinon, só que vestidos com roupas exclusivas do jogo. Além disso, um mapa de pano e um livro de arte exclusivo também estarão incluídos na edição especial europeia.

Edição de colecionador de Sword Art Online: Fatal Bullet

Quem reservar sua cópia do jogo, terá acesso a um código de produto que permite que baixem as roupas “Sword Art Online Asuna” e “Sword Art Online Kirito” e também a arma “Silver Assault Rifle”.

Dê uma olhada no novo trailer do jogo abaixo:

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.