HOME > Nintendo > AI: The Somnium Files tem seu lançamento adiado para setembro

AI: The Somnium Files tem seu lançamento adiado para setembro

A Spike Chunsoft anunciou que seu novo jogo de aventura AI: The Somnium Files, originalmente com lançamento marcado para o dia 25 de julho, foi adiado. O título agora está marcado para chegar na América em 17 de setembro e no Japão em 19 de setembro, com uma data europeia ainda a ser divulgada.

Em uma nota à imprensa, a distribuidora pede desculpas pela mudança e diz que isso foi necessário para que o produto seja lançado da melhor forma possível.

Screenshot de AI: The Somnium Files

Neste novo jogo do criador da série Zero Escape e do designer de personagens conhecido por seu trabalho nas séries No More Heroes Fire EmblemAI coloca jogadores na perspectiva do detetive Kaname Date que deve investigar o assassinato de uma mulher familiar encontrada no carrossel de um parque temático abandonado.

AI: The Somnium Files será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.