Hideki Kamiya explica comentários sobre desejada sequência de Okami


Em outubro do ano passado, o aclamado diretor Hideki Kamiya, criador de jogos populares como Devil May CryBayonetta, se juntou à designer Ikumi Nakamura para publicar um vídeo descontraído no Twitter. Na postagem, os dois criadores de jogos que trabalharam juntos em Okami expressaram interesse em desenvolver uma sequência do título, com Kamiya dizendo que “Okami voltará”.

Quando questionado sobre essa afirmação durante uma entrevista com o canal GameXplain, o diretor explicou que apesar de não dizer que uma continuação nunca acontecerá, não há nada definido. De fato, os direitos sobre a franquia pertencem à Capcom, tornando a empresa responsável por qualquer decisão a seu respeito.

Screenshot de Okami HD

Dito isso, Kamiya afirma que adoraria dar continuidade ao mundo pincelado de Okami e que tem outras ideias relacionadas a jogos que ele desenvolveu em sua antiga empresa. Exemplos de alguns conceitos incluem um título envolvendo a bruxa Bayonetta e o caçador de demônios Dante e uma prequela de Devil May Cry, contando a história do lendário Sparda.

Por ora, Hideki Kamiya parece estar um tanto ocupado com seu novo jogo, Project G.G., que foi anunciado recentemente. Enquanto isso, Okami pode ser encontrado em sua forma original para PlayStation 2 e Wii ou remasterizado como Okami HD para PS3, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.