HOME > Outros > Project G.G., novo jogo de Hideki Kamiya, é anunciado e recebe teaser trailer

Project G.G., novo jogo de Hideki Kamiya, é anunciado e recebe teaser trailer

Captura de tela do teaser trailer de Project G.G.

Após alguns teases provenientes da própria PlatinumGames, a desenvolvedora finalmente anunciou Project G.G., um novo jogo dirigido pelo aclamado Hideki Kamiya. A empresa incrementou o anúncio com algumas informações, uma mensagem do diretor e um teaser trailer.

Apesar de detalhes técnicos não terem sido divulgados, Kamiya se juntou a Atsushi Inaba, seu colega de estúdio, em uma entrevista para a revista Famitsu, revelando algumas informações iniciais sobre o título. Sendo descrito como um final para a trilogia de jogos de heróis como Viewtiful Joe The Wonderful 101, o novo game colocará jogadores no papel de um super-herói capaz de aumentar seu tamanho para enfrentar monstros colossais.

Ademais, embora o anúncio, o desenvolvimento ainda não começou. Para isso, uma equipe de aproximadamente 100 profissionais talentosos será estabelecida em Tóquio, com apenas 15 já selecionados e outros sendo recrutados posteriormente.

Imagem de Project G.G.

Finalmente, através de uma mensagem divulgada pela PlatinumGames, Kamiya confirma que este será o primeiro jogo de propriedade intelectual da empresa.

Diferente de títulos anteriores como Bayonetta NieR: Automata cujo os direitos autorais residem com suas respectivas distribuidoras, o novo game será um primeiro passo para a almejada independência e liberdade da Platinum, que terá a palavra final sobre decisões futuras a respeito de detalhes como possíveis sequências ou versões para plataformas adicionais.

Imagem de Project G.G.

Project G.G. entrará em desenvolvimento presumivelmente em breve, com informações como gênero, plataformas e previsão de lançamento ainda incertos.

Confira abaixo o teaser trailer em inglês e japonês:

Inglês

Japonês

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.