Voice of Cards: The Forsaken Maiden está vindo para PS4, Switch e PC

Segundo jogo da série criada por Yoko Taro.


Seguindo o lançamento de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars em outubro de 2021, a Square Enix agora está se preparando para um segundo jogo da série, intitulado The Forsaken Maiden. O jogo trará de volta os elementos de card games e RPGs de mesa de seu predecessor, contando uma nova história fantástica através de cartas.

Neste segundo título, jogadores serão levados a um arquipélago remoto que, apesar de há gerações ter sido protegido por donzelas, agora se vê à beira da destruição. Assim, um herói, acompanhado por sua jovem companheira Laty, deve zarpar a alto mar para salvar os ilhéus em perigo.

Screenshot de Voice of Cards: The Forsaken Maiden

Voice of Cards: The Forsaken Maiden será lançado mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no dia 17 de fevereiro. O primeiro título da série, The Isle Dragon Roars, já está disponível nas mesmas plataformas.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.