Dragon Poker ganha evento colaborativo com Shin Megami Tensei V

Demônios inéditos e tradicionais de MegaTen chegam ao mundo do pôquer.


Com o lançamento recente de Shin Megami Tensei V (SMT5), o mais novo título da popular franquia RPG da Atlus, parece que novas colaborações com jogos mobile estão no horizonte. De fato, personagens do game já estão aparecendo em dispositivos móveis, graças a um evento colaborativo com Dragon Poker, do estúdio Asobism.

Misturando elementos de pôquer com mecânicas de RPGs e TCGs, o título mobile dá a jogadores a tarefa de derrotar inimigos em masmorras para cumprir uma variedade de missões. Como é de se esperar, o jogo conta com um sistema de gacha que, durante o novo evento colaborativo, sorteará cartas com figuras de SMT5.

Imagem de Dragon Poker

Entre os personagens da colaboração, estarão disponíveis o herói Nahobino e a deusa Amanozako, ambos introduzidos no novo título da Atlus. Além desses, demônios tradicionais da franquia, como Jack Frost, Alice, Cú Chulainn, Loki, Cerberus e Hua Po, também darão as caras como cartas, enquanto os antagonistas Lahmu e Nuwa aparecerão no papel de chefes.

Shin Megami Tensei V foi lançado mundialmente para Nintendo Switch, enquanto Dragon Poker trata-se de um título disponível somente no Japão para dispositivos móveis iOS e Android. O evento colaborativo entre os dois jogos continuará ativo até o dia 21 de fevereiro.

Confira abaixo o trailer de anúncio da colaboração:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.