AI: The Somnium Files chega à Microsoft Store para Xbox One e PC

Também disponível para assinantes do Xbox Game Pass.


Completando dois anos desde seu lançamento original, o jogo de aventura AI: The Somnium Files acaba de ser disponibilizado para novas plataformas. A distribuidora Spike Chunsoft anunciou que donos de Xbox One e usuários da Microsoft Store para PC já podem desfrutar do jogo, inclusive por meio do serviço Xbox Game Pass.

No título, visitamos uma versão futurística de Tóquio, onde o detetive Kaname Date investiga o caso de um misterioso assassino em série. Cabe ao jogador buscar por pistas não apenas em cenas de crime, mas também no mundo do subconsciente.

Screenshot de AI: The Somnium Files

Baseando-se nessa premissa, a jogabilidade se divide em duas partes: investigação e sonhos. Com a ajuda da inteligência artificial Aiba, cenas de crime podem ser analisados cuidadosamente com ferramentas úteis. Quando isso não é o bastante, torna-se necessário investigar as memórias de suspeitos e testemunhas através do “Somnium”, um mundo da subconsciência.

AI: The Somnium Files encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam e Microsoft Store). Uma sequência, intitulada Nirvana Initiative, chegará em 2022 para as mesmas plataformas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~