Yurukill: The Calumniation Games será adiado para 2021


A Inazagi Games anunciou que Yurukill: The Calumniation Games, que estava previsto para ser lançado ainda em 2020, terá que ser adiado para o próximo ano. A divulgação veio por parte da própria desenvolvedora através de seu site oficial.

O projeto, que antes levava o nome japonês de Enzai Shikkou Yuugi: Yurukill, se trata de um game de aventura no estilo “shoot’em up”. Ademais, se passará em um universo de Homura Kawamoto, conhecido por Kakegurui: Compulsive Gambler e com trilha sonora de Yuko Komiyama, de Monster Hunter.

Yurukill divulgação

O jogo conta a história de Sengoku Shunju, um homem que está cumprindo alguns anos de prisão e ganha uma oportunidade de sair de lá. Para ter sua liberdade, Sengoku terá que passar por vários desafios, que acontecerão em um parque de diversões abandonado chamado “Yurukill Land”.

Yurukill: The Calumniation Games será lançado somente em 2021, mas sem uma data confirmada pela desenvolvedora. Além disso, a produtora também revelou que o título será lançado para PlayStation 5, em adição aos já confirmados PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~