Yurukill: The Calumniation Games será adiado para 2021


A Inazagi Games anunciou que Yurukill: The Calumniation Games, que estava previsto para ser lançado ainda em 2020, terá que ser adiado para o próximo ano. A divulgação veio por parte da própria desenvolvedora através de seu site oficial.

O projeto, que antes levava o nome japonês de Enzai Shikkou Yuugi: Yurukill, se trata de um game de aventura no estilo “shoot’em up”. Ademais, se passará em um universo de Homura Kawamoto, conhecido por Kakegurui: Compulsive Gambler e com trilha sonora de Yuko Komiyama, de Monster Hunter.

Yurukill divulgação

O jogo conta a história de Sengoku Shunju, um homem que está cumprindo alguns anos de prisão e ganha uma oportunidade de sair de lá. Para ter sua liberdade, Sengoku terá que passar por vários desafios, que acontecerão em um parque de diversões abandonado chamado “Yurukill Land”.

Yurukill: The Calumniation Games será lançado somente em 2021, mas sem uma data confirmada pela desenvolvedora. Além disso, a produtora também revelou que o título será lançado para PlayStation 5, em adição aos já confirmados PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários