El Shaddai: Ascension of the Metatron em desenvolvimento para PC


Através de seu perfil no Twitter, Sawaki Takeyasu, diretor de jogos e chefe da desenvolvedora Crim, anunciou que o jogo de ação El Shaddai: Ascension of the Metatron receberá uma versão para PC via Steam. Assim, o título finalmente será disponibilizado em uma plataforma atual, além dos consoles de gerações passadas.

No título, jogadores acompanham a história de Enoch, um jovem escriba que, seguindo ordens diretas do Céu, deve embarcar em uma jornada para apreender sete anjos caídos e salvar a humanidade de um diluvio. A jogabilidade adota um estilo hack-and-slash, com o protagonista empunhando múltiplas armas em combates contra vários inimigos.

Screenshot de El Shaddai: Ascension of the Metatron

De acordo com Takeyasu, o jogo, lançado originalmente em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360, receberá um launcher em sua versão atualmente em desenvolvimento para PC. Através desse inicializador, jogadores poderão escolher o idioma do texto e vozes, podendo até selecionar a dublagem original em japonês.

El Shaddai: Ascension of the Metatron encontra-se disponível mundialmente para PS3 e Xbox 360. Apesar de anunciada, a versão para PC via Steam ainda não possui uma data de lançamento. The Lost Child, uma sequência no gênero RPG com personagens de seu antecessor, foi lançado em 2017 no Japão e internacionalmente no ano seguinte para PlayStation 4, Vita e Switch.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.